A minha Lista de blogues

segunda-feira, 30 de março de 2009

A G - "Senhor dos passos" volta a atacar BCP



O accionista do BCP, Manuel Nogueira, mais conhecido como “senhor dos passos” e presença habitual nas AG do banco, voltou hoje a aparecer. E mais uma vez a inovar.
Tal como muitos outros accionistas, Manuel Nogueira sente-se lesado pela campanha agressiva de venda de acções no aumento de capital do banco em 2000 e 2001.
Dirigindo-se ao presidente da mesa da assembleia, o "senhor dos passos" afirmou: "O Sr. presidente não quer ouvir lamentações, mas não sou eu que digo que o BCP cometeu crimes...".
Sem completar a frase, exibe para todos os presentes na assembleia um cartaz, com uma fotografia de Carlos Tavares, presidente da CMVM, onde se pode ler: "CMVM segura de crimes no BCP", manchete do Diário Económico.
Com um tom visivelmente irritado, António Menezes Cordeiro repetiu "é mais fácil mostrar o cartaz para a câmara e a câmara mostra a toda a gente", enquanto o pequeno accionista ia exibindo o cartaz em todas as direcções.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
DEVE-SE LUTAR SEMPRE PELA VERDADE NO BCP....................... "A crise aperta, a crise é forte, a crise é farta, mas algumas instituições bancárias acharam que o melhor era enterrar ainda mais os endividados na lama". Pedro Ivo Carvalho, "Jornal de Notícias", 28-11-2009